Dúvidas Frequentes

1. Como eu compro no site da Loja Marasquino

Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

2. Qual é a política de privacidade da Loja Marasquino?

A Loja Marasquino desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

3. Quais são as formas de pagamento da Loja Marasquino?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Loja Marasquino oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Loja Marasquino aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

DÉBITO EM CONTA
Só pode ser utilizado em compras à vista até R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais) nos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, HSBC, Real e Banco Itaú. O cliente deve informar o nome do banco, número da agência (sem dígito verificador), número da conta (com dígito verificador e sem separadores). A liberação do pedido leva aproximadamente 3 dias úteis após o débito em conta, quando então, passam a valer as previsões de entrega. Caso seu débito não seja feito no prazo especificado envie um e-mail para marasquino.loja@gmail.com

4. Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

5. Como fazer ou alterar seu cadastro?

Como se cadastrar
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
Como alterar cadastro
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

6. Como lembrar ou alterar a senha?

Como lembrar a senha
Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
Como alterar a senha
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

7. A Loja Marasquino possui um sistema de atendimento ao cliente?

Sim, através do telefone 54 3261.6307. Segunda-feira à Sábado das 10h às 18:30h

8. A Loja Marasquino faz entregas em Caixa Postal?

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

9. A garantia do fabricante é a única que a Loja Marasquino oferece ao cliente?

Sim.

10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique em e mande sua dúvida.

11. Qual a área de cobertura da Loja Marasquino?

Atualmente a Loja Marasquino está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.
Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone 54 3261.6307 e solicite maiores informações.

12. Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

13. Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

14. Qual é a previsão de entrega?

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.

Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;

As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 17:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!